Estilo pessoal e mídias sociais fazem parte do sucesso? 

Esta pergunta será respondida hoje (11 de agosto), quando acontece o primeiro Jantar Feminino de Empreendedorismo do projeto Mulheres Decidindo. O encontro, que ocorrerá no Caticlan Sushi Lounge (São Leopoldo) com a coordenação da empreendedora Leila Silva de Camargo, quer reunir gestoras, diretoras de empresas e profissionais liberais para conhecer mais sobre como as redes sociais impactam nas suas carreiras e relacionamentos. Para ajudar no debate, foram convidadas a especialista em Design de Moda, Márcia Nascente, e a Relações Públicas Soeli de Oliveira. Ambas atuam em consultorias e darão luz a estas e questões.

Leila Silva de Camargo, gestora do porjeto Mulheres DecidindoFundado em 2015, o projeto Mulheres Decidindo é idealizado pela empreendedora Leila Silva de Camargo (foto) a partir do seu desejo de compartilhar as experiências e aprendizados como gestora de Recursos Humanos. O projeto visa à promoção de eventos para inspirar e motivar mulheres na busca da realização profissional, mas com felicidade, com mais leveza, sem abrir mão da sua identidade e personalidade. São cursos, palestras, workshops e outras formas de encontros que têm o objetivo de desenvolver e inspirar as mulheres para se realizarem também, e principalmente, em nível pessoal.

Quem são as mediadoras:

Márcia Nascente é consultora de Imagem e Estilo, Desenvolvimento de Pessoas e Grupos, atuando nas áreas de Atendimento ao Público, Marketing Pessoal, Etiqueta Empresarial e Maquiagem Profissional. Também é professora de extensão na Unisinos e especialista em Design de Moda. Estudou Imagem na École Supérieur de Relooking de Paris e tem formação em Coordenação de Grupos pela SBDG (Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos).

Soeli de Oliveira atua há 16 anos com consultoria e treinamento empresarial. É empresária, consultora, palestrante e articulista do Instituto Tecnológico de Negócios nas áreas de Marketing, Varejo, Atendimento e Motivação. Formada em Comunicação Social com ênfase em Relações Públicas pela Universidade FEEVALE, é pós graduada em Marketing pela ESPM e em Recursos Humanos pela Universidade FEEVALE. Possui formação em Dinâmica dos Grupos pela Sociedade Brasileira de Dinâmica de Grupos.

Saiba Mais:

1º Jantar Feminino de Empreendedorismo Mulheres Decidindo

Data: 11 de agosto de 2016 (quinta-feira)

Horário: 19h às 22h

Local: Caticlan Sushi Lounge (São Leopoldo, RS)

Inscrições: http://www.jantarfeminino.eventize.com.br/