Posse do TRT-4 é prestigiada pela advogada Rosângela Herzer dos Santos

A advogada Rosângela Herzer dos Santos, sócia do escritório Herzer & Santos Advogados Associados, participou da cerimônia de posse da nova Administração do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), realizada no dia 1 de dezembro em Porto Alegre. A gestão do biênio 2023/2025 é liderada pelos desembargadores Ricardo Hofmeister de Almeida Martins Costa (presidente), Alexandre Corrêa da Cruz (vice-presidente), Laís Helena Jaeger Nicotti (corregedora) e Maria Madalena Telesca (vice-corregedora). Os desembargadores Fabiano Holz Beserra e Maria Silvana Rotta Tedesco assumiram, respectivamente, a Direção e a Vice-Direção da Escola Judicial. 

Segundo Rosângela, o convite foi recebido com muita honra e alegria, pois reafirmou o relacionamento de amizade e parceria cultivado ao longo da sua gestão à frente da diretoria geral da Escola Superior da Advocacia do RS, cargo exercido de  2016/2018 e 2019/2021. “Tive o privilégio de conviver, trabalhar e nutrir amizades com advogadas e advogados que marcam a advocacia gaúcha.  Cooperamos em ações como, por exemplo, os projetos Pescar de apoio a jovens em situação de vulnerabilidade, e  Mediação e Conciliação com a realização de reuniões itinerantes junto às Escolas Judiciais. Como dirigentes de Escolas, promovemos  muitos eventos e cursos de aperfeiçoamento e de capacitação para advogados  magistrados”, recorda. 

Na mesma cerimônia, tomaram posse os membros do Órgão Especial e os presidentes de Turmas e Seções Especializadas. O evento foi prestigiado por autoridades dos três Poderes, representantes de instituições e entidades, magistrados, servidores, procuradores, advogados, auxiliares da Justiça, amigos e familiares dos empossados, imprensa e demais convidados.