Advogada Rosângela Herzer dos Santos  recebe homenagem

 

Em uma emocionante celebração, a sócia diretora do escritório Herzer & Santos Advogados Associados, Rosângela Herzer dos Santos, recebeu o reconhecimento da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo, por presidido a entidade na gestão 2012-2013. A homenagem aconteceu no dia 26 de novembro, quando a ACIST-SL lançou as celebrações dos 100 anos de fundação. Junto com Rosângela, outros ex-presidentes também foram contemplados. 

História – Rosângela Herzer dos Santos foi a primeira mulher a presidir da ACIST-SL e por isto faz parte de um capítulo especial da Associação. Sua gestão foi marcada pela ampliação da participação dos associados na Diretoria da entidade, criando pastas com temas atuais como Sustentabilidade e Relações com o Mercado. Vários cargos foram ocupados por associadas. O principal destaque foi ter promovido, em 2013, o retorno da sede da entidade para o endereço atual, no Edifício Palácio do Comércio.

 

Atualmente, Rosângela mantém escritórios em São Leopoldo, Porto Alegre e Parobé e é diretora geral da Escola Superior da Advocacia do Rio Grande do Sul.