A próxima edição do Momento do Empreendedor promovido pela ACIST-SL e que acontece no dia 28 de setembro, terá palestra sobre utilização do Modelo Toyota na Área Comercial, com o diretor executivo da Fati Ferramentas, Fernando Trindade Ribeiro. Ele abordará, entre outros tópicos, o sucesso da empresa na aplicação do modelo na gestão comercial, o passo a passo da jornada, os desafios, os aprendizados e os resultados obtidos.
O modelo Toyota propõe produzir o que o mercado demanda, no momento e na quantidade exata. Os principais objetivos são a redução dos desperdícios e o aumento da produtividade, reduzindo, assim, os custos da empresa e, consequentemente, elevando a lucratividade.
Homenagem – O evento será ainda a oportunidade para a Associação homenagear as empresas associadas que celebram aniversário de fundação em anos múltiplos de cinco.
As atividades ocorrerão na Sede Social da ACIST-SL, no bairro Jardim América, das 11h30 às 13h30. O local dispõe de estacionamento gratuito.
O investimento para associados é de R$ 50,00 e de R$ 70,00 para demais interessados.
As inscrições devem ser feitas no site da entidade. Informações podem ser obtidas pelo fone (51) 30376065 ou e-mail eventos @acistsl.com.br.
O patrocínio é da Sicredi Pioneira, Stihl, SKA, Unimed, Datwyler do Brasil Ltda., Frontec, e Sinodal. O apoio é do SEBRAE.
Serviço:
Evento: Momento do Empreendedor ACIST-SL
Palestra: Modelo Toyota para a Área Comercial
Palestrante: Fernando Trindade Ribeiro, CEO da Fati Ferramentas
Quando: 28 de setembro de 2023
Horário: 11h30 às 13h30
Local: Sede Social ACIST-SL – Rua Alfredo Adolfo Cassel, 55, Jardim América, SL
Inscrições: www.acistsl.com.br/agenda
Sobre o palestrante: Fernando Trindade Ribeiro é graduado em Engenharia de Controle e Automação, pela PUCRS. Tem pós-graduação em Gestão Empresarial pela FGV e especialização em Gestão Sustentável pela FDC, Gestão Avançada de Projetos e Inteligência Empresarial, ambas pela FGV.
Na AGCO foi executivo nas áreas de MKT, Desenvolvimento de produtos e Supply Chain e na Stihl atuou nos departamentos de engenharia de processos, melhoria contínua e produção.
Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada