ACIST-SL promove palestra solidária

Evento visa arrecadar fundos para a Campanha de Natal

No dia 05 de dezembro (sábado) a ACIST-SL promove a palestra O Amor Não é Cego, que será ministrada pela a associada Psicanalista Simone Engbrecht, que abordará a busca do amor e as diferentes formas de identificação. A palestrante utilizará a psicanálise para explicar e ensinar um pouco sobre como lidar com este sentimento.

A palestra, que tem um investimento de R$ 30,00, faz parte do projeto Compartilhe AMOR, desenvolvido pela associação com o apoio da Parceiros Voluntários Unidade São Leopoldo para arrecadar donativos para as instituições sociais cadastradas.

Segundo Maria do Socorro Bittencourt, diretora de Responsabilidade Social da ACIST-SL, o valor arrecadado com o evento será revertido inteiramente para a Campanha de Natal. “Iremos adquirir brinquedos, material escolar, produtos de higiene, dentre outros”, explica.

Ela também agradece ao apoio da psicanalista Simone, que assim como em outras edições, deixa à disposição da associação a distribuição total do valor. “Na última edição o valor foi repassado para o IEDE, que sofreu um incêndio na sua sede no início deste ano”, lembra.

Saiba mais:
Palestra: O Amor Não é Cego
Palestrante: Psicanalista Simone Engbrecht
Data: 05 de dezembro de 2020
Horário: 9h30
Local: Plataforma Google Meeting
Investimento: R$ 30,00
Formulário de inscrição: https://forms.gle/sQgFooqbSqezJSpW6
Telefone para contato: (51) 99355-4125
E-mail: parceirosvoluntarios@acistsl.com.br

Seja o primeiro a comentar em "ACIST-SL promove palestra solidária"

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.


*